Mulher morre ao ser esfaqueada nas costas e suspeita é de que autor seja atual companheiro

Mulher de 47 anos, identificada como Luzinete Fernandes Pedro, foi esfaqueada nas costas na madrugada deste domingo (21) em Ladário, distante 424 km da Capital. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A principal suspeita é de que o autor seja o atual companheiro da vítima. Conforme informações do boletim de ocorrência, moradores […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Mulher de 47 anos, identificada como Luzinete Fernandes Pedro, foi esfaqueada nas costas na madrugada deste domingo (21) em Ladário, distante 424 km da Capital. Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A principal suspeita é de que o autor seja o atual companheiro da vítima.

Conforme informações do boletim de ocorrência, moradores do Bairro Eucalipto acionaram a Polícia Militar por volta da 1h45 dizendo que uma pessoa havia sido esfaqueada e estava caída na rua.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Ela não portava documentos pessoais, e foi identificada horas depois pela irmã, que compareceu na rua.

Moradores da região informaram aos policiais que naquele local existem pontos de compra e venda de drogas. Apesar do autor não ter sido capturado, a Polícia Civil recebeu denúncia de que pode ser o convivente da vítima. O caso foi registrado na 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Corumbá.

Conteúdos relacionados