Morto a tiro pelo dono de casa em bairro de Campo Grande estava morando no local

O autor teria encontrado a vítima já dentro da casa

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Casa onde ocorreu o crime
Casa onde ocorreu o crime

Ainda não identificado, o homem encontrado morto na noite de terça-feira (28) em uma residência na Rua Porangaba, no Jardim Centro Oeste, estaria ocupando o imóvel. Vizinhos acreditam que o crime aconteceu no fim de semana, possivelmente no domingo, mas o corpo só foi encontrado na terça.

Moradores na região relataram ao Midiamax que a vítima estava morando naquela casa há algum tempo, mas não conheciam o homem. Também disseram não saber se ele alugava o imóvel ou se tinha ocupado a residência.

O dono da casa, de 39 anos, teria ido até o local no domingo e encontrou a vítima dentro da residência, morando na casa. A princípio a informação era de que o homem foi morto a tiro, mas vizinhos acreditam que a vítima foi morta a pauladas.

Na residência ainda há grande quantidade de sangue na cama e no chão. O autor do homicídio e dono da residência entregou a chave para a mãe na noite de terça e contou sobre a morte. Ele alegou, no entanto, que estava na residência quando o autor teria entrado tentando roubar.

Este foi o relato da mãe do suspeito na delegacia. Já ele não se apresentou e o caso segue em investigação. O homem que estava morando na casa não portava documentos e não foi identificado. Equipes da Perícia e GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local e o caso é tratado como homicídio simples.

Conteúdos relacionados