Monitorado por tornozeleira, traficante trocava droga por produtos furtados

Trabalho investigativo da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande resultou, nesta sexta-feira, na prisão de um traficante identificado apenas como Carlinhos, que atuava no bairro Tijuca e região. Mesmo monitorado com tornozeleira eletrônica, ele continuava a delinquir e aceitava receber produtos roubados ou furtados em troca de entorpecentes. Conforme apurado, a equipe rec...
| 19/02/2021
- 19:51
Monitorado por tornozeleira, traficante trocava droga por produtos furtados
Objetos apreendidos pela Polícia Civil com o suspeito. Foto: Divulgação - Objetos apreendidos pela Polícia Civil com o suspeito. Foto: Divulgação

Trabalho investigativo da 6ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande resultou, nesta sexta-feira, na de um identificado apenas como Carlinhos, que atuava no bairro Tijuca e região. Mesmo monitorado com , ele continuava a delinquir e aceitava receber produtos roubados ou furtados em troca de entorpecentes.

Conforme apurado, a equipe recebeu denúncias de que o suspeito estaria distribuindo pasta base de cocaína, maconha e crack pela área. Nesta sexta, os policiais surpreenderam o indivíduo abastecendo um usuário no cruzamento da Rua Imburus com a Rua Acauã. Com ele foram apreendidas sete paradinhas de pasta base embrulhadas para a venda.

Havia ainda uma porção de maconha e um cigarro de maconha que o usuário havia acabado de negociar. Os policiais também encontraram com o suspeito R $244. Na casa do indivíduo, foram encontrados cinco receptores de TV, que podem ter sido furtados. Diante dos fatos, o traficante foi preso e autuado em flagrante. As investigações do caso continuam.

 

Veja também

Veículo era conduzido por uma mulher, de 44 anos, que transportava quase 170 quilos de mechas de cabelo humano

Últimas notícias