Manicure denuncia vizinhos após ter encomendas desviadas em MS

Moradores mudaram número de casa e assinavam entregas destinadas à vítima

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Manicure de 35 anos, moradora na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande, denunciou vizinhos após ter várias encomendas desviadas nos últimos meses. O caso é investigado pela Polícia Civil como violação de correspondência.

A vítima explicou que está abrindo um salão e tem comprado ferramentas de trabalho por meio de uma plataforma de vendas na internet. No entanto, apesar de ter pago pelas mercadorias, ela não recebeu nada nos últimos cinco meses, e registrou reclamação.

Ela informou que não estava recebendo os produtos. Nesta segunda-feira (20), um dos entregadores da empresa telefonou para a vítima e perguntou se ela estava em casa. Ela disse que sim e, ao sair, não encontrou ninguém. Porém, ao olhar com cuidado, viu que o entregador estava na frente de uma casa da esquina.

Foi então que ela se deu conta de que os vizinhos desta casa, que se mudaram recentemente, alteraram o número do imóvel e colocaram nele o mesmo número da casa da vítima. Assim, têm recebido todas as mercadorias em nome dela. As informações são de que os moradores assinam a entrega e ficam com os produtos. 

Ela denunciou o caso à Polícia Civil em busca de providências.

Conteúdos relacionados