Lutador de Muay Thai diz que espancou enteado de 5 anos por causa de bagunça com papel higiênico
Criança foi levada para hospital, sem ferimentos graves
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após ser preso em flagrante, o lutador de Muay Thai, que agrediu o enteado de 5 anos, nesta segunda-feira (29), em Chapadão do Sul, cidade que fica a 330 quilômetros de Campo Grande, disse que não lembrava do motivo pelo qual teria espancado o menino. Depois de ser encaminhado para a delegacia, o agressor disse em depoimento para a Polícia Civil que agrediu a criança por causa de bagunça.
Segundo o delegado Felipe Machado Potter, responsável pelo caso, o autor, que não tem passagem pela polícia, cometeu as agressões por causa de bagunça da criança em relação ao papel higiênico. “O menino não queria se limpar sozinho depois de usar o banheiro”, conta o delegado conforme os relatos do lutador.
Ele informou, ainda, que as agressões foram com “socos e tapas”, mas que o menino não teve nenhuma lesão grave. O menino foi encaminhado para o hospital ontem à noite e recebeu atendimento médico.
O Jornal Midiamax entrou em contato com o Hospital Municipal de Chapadão do Sul, que informou que somente os familiares podem autorizar a divulgação do prontuário médico da criança.
A mãe da criança disse em depoimento que nunca tinha observado nada estranho na conduta do padrasto. Ela chegou em casa do serviço e percebeu as marcas do espancamento em seu filho e chamou a Polícia Militar.
Conforme o Conselho Tutelar do município, o menino vai ser encaminhado para acompanhamento psicológico, e será realizada uma medida de proteção contra o menor, pois ele teve seus direitos violados. Ele ainda vai fazer psicoterapia para que possa superar esse trauma, informou.
O caso
Um lutador de Muay Thai, de 20 anos, foi preso em flagrante na noite dessa segunda-feira (29), em Chapadão do Sul, que fica a 330 quilômetros de Campo Grande, após agredir o enteado de 5 anos. O autor ainda tentou fugir e se esconder em uma propriedade rural da região, mas acabou encontrado.
A Polícia Civil informou que a mãe da criança estava trabalhando e deixou o filho aos cuidados do lutador, mas quando chegou em casa viu que o menino estava com vários machucados. Ela acionou a polícia.
O autor foi detido pela Polícia Civil de Chapadão do Sul, com auxílio de agentes da Delegacia de Paraíso das Águas. Ele havia fugido e tentou se esconder em meio à mata na zona rural entre os dois municípios, mas foi encontrado. Ele não resistiu à prisão.
O lutador acabou preso pelo crime de tortura qualificada. A criança foi encaminhada ao Hospital Municipal para atendimento e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.
Notícias mais lidas agora
- Adolescente tinha salário roubado pela mãe e diz ter usado cocaína pela 1ª vez para cometer o crime
- MAPA: Confira onde ficam os radares que mais multam em Campo Grande
- VÍDEO: câmera flagrou acidente que deixou motociclista gravemente ferido no São Jorge da Lagoa
- Preso com 52 quilos de cocaína em Campo Grande é executado a tiros na fronteira
Últimas Notícias
Marido que matou Marlene na frente da filha de 11 anos em Amambai é denunciado pelo MPMS
Marlene foi assassinada com nove facadas há duas semanas e marido foi preso em flagrante
Proposta por senadora de MS, CPI das ‘bets’ ilegais é aprovada no Senado
Comissão irá investigar jogos de apostas on-line no Brasil
VÍDEO: Chuva com granizo é comemorada e derruba temperatura em Chapadão do Sul
Após a chuva, a temperatura do município saiu de 37.8ºC e foi para 21.5ºC
Nova mostra fotográfica do MIS apresenta belezas naturais de Mato Grosso do Sul
Exposição faz parte de comemoração dos 47 anos de Mato Grosso do Sul
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.