Idoso esfaqueado no peito pela mulher em Campo Grande foge do hospital

Ela foi presa e disse que já cumpriu pena pelo homicídio de ex

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Horas após dar entrada na Santa Casa de Campo Grande com uma facada no peito, idoso de 63 anos evadiu-se do hospital, por volta das 10h20 desta quarta-feira (14). Ele foi encaminhado para a unidade de madrugada, após ser esfaqueado e a esposa de 51 anos ser presa pelo crime em casa, no Jardim Centro-Oeste.

Segundo a assessoria do hospital, o homem deu entrada por volta da meia-noite com o ferimento provocado pela faca no tórax e permaneceu consciente e orientado na área verde. No entanto, já nesta manhã ele acabou fugindo da unidade.

Esfaqueamento e prisão

O fato aconteceu no fim da noite de terça-feira (13), na residência do casal. Polícia Militar foi acionada após relatos do caso de lesão corporal e encontraram o homem ainda sangrando muito na casa, com o ferimento no peito. Ele contou que a esposa tinha tentado matá-lo com a facada.

Já a mulher negou os fatos e disse que o marido tinha chegado na casa com o ferimento. A faca sem cabo foi encontrada embaixo de uma almofada e a suspeita foi presa em flagrante. Aos policiais ela ainda disse que já tinha cumprido pena pelo homicídio de um ex. No entanto, na delegacia ela não quis participar do interrogatório e disse que já tinha relatado tudo aos policiais militares.

O casal estava aparentemente embriagado quando os policiais chegaram ao local. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o caso é tratado como homicídio simples na forma tentada. A mulher deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (15).

Conteúdos relacionados