Adolescente de 13 anos consegue escapar de estuprador após ser abordada na rua em MS

Homem chegou a passar a mão nos seios da menina e acabou preso
| 13/12/2021
- 20:57
Suspeito foi preso em visível estado de embriaguez
Suspeito foi preso em visível estado de embriaguez - (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem suspeito de estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos em plena via pública foi preso em flagrante, nesta segunda-feira (13), por policiais civis de Aral Moreira, a 372 quilômetros de Campo Grande. O crime teria ocorrido entre os bairros do Ipê e Satélite.

Segundo informações da polícia civil, a vítima estava caminhando na rua e estaria indo em direção ao centro da cidade, quando foi abordada pelo suspeito. O homem, então, teria feito uma pergunta para ela sobre um desconhecido, mas a jovem disse não o conhecer.

Ele não teria prestado atenção na resposta da jovem, foi quando ele passou a mão nos cabelos, seios e na barriga da vítima. Em seguida, o autor tentou levar a vítima para outro local, pegando em seus cabelos, mas a ela conseguiu escapar e procurar ajuda.

Uma mulher foi até a delegacia e passou informações sobre o autor, inclusive forneceu imagens do suspeito para os policiais. Uma equipe da Polícia Civil foi até o local do crime e conseguiu encontrar o homem ainda caminhando pela via onde abordou a adolescente.

O suspeito foi abordado e os agentes constataram seu estado de visível embriaguez. Após revista pessoal foi encaminhado à delegacia. Ele responderá por estupro de vulnerável e o autor será encaminhado para Ponta Porã onde ficará à disposição da justiça.

Veja também

Magistrado alegou suspeição em processo de advogado após ser arrolado como testemunha

Últimas notícias