Homem é preso após deixar outro inconsciente em espancamento no Centro

Autor teria dito aos militares que só não matou porque a PM chegou

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ladrão fugiu após conseguir roubar celular
Ladrão fugiu após conseguir roubar celular

Um homem, de 33 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar enquanto espancava outro de 34 anos, que ficou inconsciente devido às agressões. O caso ocorreu na Rua 15 de Novembro, no Centro de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência, a PM encontrou o autor desferindo socos e chutes na vítima, que estava caída no chão e inconsciente. Os militares desceram da viatura e pediram para ele parar, mas o autor continuou as agressões até ser algemado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande por equipe do Corpo de Bombeiros. Ele apresentava lesões no lado esquerdo do rosto, leve sangramento próximo ao olho, inchaço no lábio superior e possível fratura no nariz, com visível desvio para o lado direito.

Na chegada dos policiais, o autor disse várias vezes que mataria a vítima e que só não matou porque a polícia chegou. Ele foi detido com leve escoriação no olho esquerdo e informou que foi por conta da briga. O autor também tinha alguns hematomas do lado esquerdo do abdômen, que poderiam ser de data anterior.

O autor foi detido por lesão corporal dolosa e resistência. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.