Um homem de 29 anos anos morreu no início da tarde deste domingo (23) depois de cair de um em . O caso aconteceu no pontilhão da avenida Afonso Pena com a Ceará. 

Conforme apurou a reportagem, pessoas já teriam visto o rapaz no pontilhão e acionaram a PM (Polícia Militar). Policiais avistaram o homem no local e estavam dando a volta, para verificar o que acontecia.

Contudo, tudo aconteceu muito rápido e antes mesmo da aproximação dos militares, o homem caiu. O foi acionado, mas não houve tempo para socorro, a vítima morreu na hora. 

Um homem que estava passando pelo local, para levar o filho para a prova do concurso da PF (Polícia Federal), conta que presenciou a queda. O trecho da avenida Ceará foi interditado para o trabalho da perícia.

Precisa de ajuda?

Em Campo Grande, o GAV (Grupo de Apoio a Vida) oferece ajuda para pessoas que estevam passando por problemas. Basta acessar o site da instituição que conta com diversas plataformas para apoiar

O CVV (Centro de Valorização da Vida) fornece apoio emocional e prevenção do suicídio, o atendimento é voluntário e à todas as pessoas que precisam conversar, a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)

Chat – Através do link https://www.cvv.org.br/chat/

E-mail – Através do site https://www.cvv.org.br/e-mail/