Família vai parar na delegacia pelo não uso de máscara em pediatria de Santa Casa
Mãe e filhos foram presos devido a uma confusão causada pela não utilização de máscara na pediatria da Santa Casa de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia militar, uma guarnição Rádio Patrulha foi acionada para atender a ocorrência. Ainda de acordo com a polícia, no local, a equipe […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Mãe e filhos foram presos devido a uma confusão causada pela não utilização de máscara na pediatria da Santa Casa de Corumbá, cidade a 428 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia militar, uma guarnição Rádio Patrulha foi acionada para atender a ocorrência.
Ainda de acordo com a polícia, no local, a equipe o assessor executivo do hospital relatou que uma família estava descumprindo as normas de acompanhante do hospital, colocando em risco a filha recém-nascida do homem de 30 anos parente dos familiares. Também colocando em risco a saúde dos funcionários do hospital, pelo fato de não estarem fazendo uso obrigatório de máscaras e sem a autorização para estarem no local. Também estariam atrapalhando os procedimentos médicos que eram efetuados pelos enfermeiros do setor pediátrico.
No apartamento onde estava a família, foi constatado pela guarnição que havia pessoas sem máscaras dentro do quarto. O recém pai e a mãe dele se recusaram a sair, e, segundo a polícia. devido a desobediência e resistência dos dois, ambos foram presos e levados a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.
Ainda segundo a polícia, durante a condução de mãe e filho, chegaram familiares do mesmo, e a todo momento desacatando o os policiais e ameaçando a acabar com a carreira dos mesmos. Diante da ameaça a irmã do autor foi detida também, e as partes foram conduzidas para a Delegacia para providências que o caso requer.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Menina de 4 anos tem objeto inserido no abdômen e médicos descobrem abuso e maus-tratos em Campo Grande
Em atendimento anterior, criança foi levada para o hospital com a clavícula quebrada
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.