Ex invade casa, mantém mulher em cárcere e ameaça queimar com ferro rosto da vítima

Nesta segunda-feira (22), uma mulher de 34 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, depois de ser mantida em cárcere privado dentro da sua própria casa pelo ex-namorado de 25 anos. Ela ficou trancada por cerca de 7 horas. A invasão e o cárcere aconteceram na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nesta segunda-feira (22), uma mulher de 34 anos procurou a delegacia de polícia da cidade de Eldorado a 440 quilômetros de Campo Grande, depois de ser mantida em cárcere privado dentro da sua própria casa pelo ex-namorado de 25 anos. Ela ficou trancada por cerca de 7 horas.

A invasão e o cárcere aconteceram na madrugada de domingo (21) quando por volta das 3 horas, o homem invadiu a casa da vítima. O homem a todo o momento tentava beijar e abraçar a mulher, que se recusava. Ela disse que chamaria a polícia pedindo para que ele fosse embora.

Mas, o homem afirmou que se ela chamasse a polícia, ele a mataria e fugiria para o Paraguai. Ainda segundo o relato da vítima na delegacia, quando ela tentou gritar por socorro teve a boca tampada por um pano e depois com um ferro de passar roupas nas mãos, o autor disse que queimaria o seu rosto.

Ele ainda tomou banho na casa da vítima a obrigando ficar junto dele no banheiro e sob ameaças de morte, fez com que a mulher se deitasse na cama com ele. Já pela manhã quando ela tentou fugir pela janela, ele novamente a ameaçou de morte.

O homem só foi embora quando a vítima disse que se não aparecesse na casa dos pais, eles iriam atrás dela e a polícia seria chamada para o local. Com medo, ela ficou escondida na casa dos pais e procurou a delegacia na segunda (22).

Conteúdos relacionados