Estrangeiros são detidos por suspeita de agredir mulher e mantê-la em cárcere na Vila Planalto

Vítima foi socorrida e encaminhada à UPA da Vila Almeida

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
PM colocando os suspeitos na viatura
PM colocando os suspeitos na viatura

Três homens de nacionalidade estrangeira foram detidos pela Polícia Militar na manhã desta sábado (06), em Campo Grande, suspeitos de terem mantido em cárcere uma mulher, em uma residência localizada na Rua Santos Dumont, nas proximidades da Orla Morena, região da Vila Planalto. A vítima foi agredida, socorrida e encaminhada para atendimento.

De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher estava em uma festa e, durante a madrugada, saiu de lá juntamente com dois irmãos e com os três suspeitos que estão hospedados no imóvel. Pela manhã, ela teria acordado para dar um dinheiro para que os irmãos fossem para o trabalho, momento que começou a desconfiar dos moradores.

As informações são de que ela se deparou com grande quantidade de dinheiro na casa e, logo em seguida, foi intimidada por um dos homens que se aproximou fazendo menção de estar armado. Ela tentou fugir e correu em direção ao portão, mas foi contida pelos suspeitos, sendo agredida. A vítima tinha marcas de arranhões e cortes superficiais.

Testemunhas que bebiam em uma tabacaria nas imediações perceberam o ocorrido e foram ajudá-la, enquanto acionavam a PM. A vítima foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida e os três indivíduos foram levados para a Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), juntamente com uma das testemunhas.