Em uma hora e meia, bandido furtou dois carros, estacionados na mesma vaga de um supermercado na em Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (7). A segunda vítima teve o carro levado pelo bandido e conseguiu visualizar as imagens das câmeras de segurança.

Ambas as vítimas registraram boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. A primeira vítima, de 45 anos, foi furtada às 14h30. Ele relatou que, após realizar suas comprar e entrar no carro, percebeu que sua mochila havia sido furtada. Contudo, ela disse que não houve arrombamento do veículo, mas que acionou o alarme antes de sair.

Já a segunda vítima, de 64 anos, teve o carro levado pelo criminoso. Isso porque, logo após ser furtada, verificou as câmeras de segurança do estabelecimento. Apesar dos equipamentos estarem fora do alcance da vaga em que ela estacionou, ela afirmou que foi possível ver o ladrão saindo com seu carro pela contramão, estando apenas o motorista.

A vítima ainda alegou que só é possível entrar no estacionamento quem for associado, e que é necessário se identificar na entrada e na saída. Ela teria chegado para fazer as compras por volta das 15h20, retornando às 16h03.