De Campo Grande, traficante envia droga pelos Correios ao Espírito Santo

Remessa com dois quilos de maconha enviada pelos Correios, a partir de Campo Grande, foi apreendida nesta terça-feira (23) no Espírito Santo. A ação foi realizada pelo Denarc (Departamento Especializado de Narcóticos), em parceria com a Polícia Judiciária da Força Nacional de Segurança Pública e a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios. Segundo a Polícia […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Remessa com dois quilos de maconha enviada pelos Correios, a partir de Campo Grande, foi apreendida nesta terça-feira (23) no Espírito Santo. A ação foi realizada pelo Denarc (Departamento Especializado de Narcóticos), em parceria com a Polícia Judiciária da Força Nacional de Segurança Pública e a Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios.

Segundo a Polícia Civil, o entorpecente foi interceptado antes de chegar ao destino, que seria Vilha Velha (ES). Ao todo, eram três tabletes de maconha com embalados em uma caixa de papelão. Tanto o remetente sul-mato-grossense quanto o destinatário já foram identificados. Foi instaurado inquérito policial para dar continuidade às investigações.

“Levantamentos da nossa unidade indicaram esse fluxo de entorpecentes, utilizando o tráfego postal dos Correios para o tráfico de drogas. Com informações aprofundadas em mãos, solicitamos cooperação da Coordenação de Segurança Corporativa dos Correios, para o rastreio das encomendas suspeitas”, relatou o delegado Tarcisio Otoni, do Denarc.

Conteúdos relacionados