Contratado de dentro da Máxima, rapaz é preso tentando arremessar drogas e celulares pela muralha

Foi preso nesta quinta-feira (4), em Campo Grande, um rapaz de 25 anos que teria sido contratado por um detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, para arremessar por cima da muralha drogas e celulares. Ele foi preso por volta das 11h30 da manhã de quinta (4) por policiais que faziam rondas na […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso nesta quinta-feira (4), em Campo Grande, um rapaz de 25 anos que teria sido contratado por um detento do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, para arremessar por cima da muralha drogas e celulares.

Ele foi preso por volta das 11h30 da manhã de quinta (4) por policiais que faziam rondas na região do Jardim Noroeste. Quando o rapaz viu a viatura tentou correr, mas acabou sendo alcançado e dentro de sua mochila os militares encontraram a ‘encomenda’.

Havia sete porções de maconha, além de um tablete de 1 quilo, três celulares e oito volumes de fermento para pão. Ele contou que recebeu a ligação de um detento para pegasse a droga e guardasse sendo que nesta quinta (4) fizesse o arremesso por cima da muralha.

O homem contou que receberia pelo serviço o valor de R$ 1 mil. O rapaz passa por audiência de custódia nesta sexta-feira (5).

Conteúdos relacionados