Com mandado de prisão em aberto, homem tenta vender moto da esposa e acaba preso

Um subtenente da Polícia Militar sofreu lesões na palma da mão esquerda, cotovelo direito e antebraço direito, durante atendimento de ocorrência na Aldeia Bororó nesta quinta-feira (25), na qual um homem procurado pela Justiça apresentou resistência. Segundo informações policiais, o acusado de 46 anos tentou vender a motocicleta da companheira sem o consentimento da mesma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um subtenente da Polícia Militar sofreu lesões na palma da mão esquerda, cotovelo direito e antebraço direito, durante atendimento de ocorrência na Aldeia Bororó nesta quinta-feira (25), na qual um homem procurado pela Justiça apresentou resistência.

Segundo informações policiais, o acusado de 46 anos tentou vender a motocicleta da companheira sem o consentimento da mesma e acabou denunciado pelo capitão da aldeia que acionou a PM.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o foragido trancado dentro do quarto e tiveram que usar força progressiva, segundo a ocorrência, para entrar no cômodo, porém o acusado resistiu à prisão e teve que ser algemado.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação