Armado dentro de bar, homem é preso e diz que comprou revólver para se defender do PCC

Na noite desta quarta-feira (3), um homem de 37 anos foi preso depois kde ser flagrado armado em um bar, no bairro Amambai em Campo Grande. O revólver estava com uma munição intacta. Os policiais receberam a informação por volta das 22 horas desta quarta (3) de que em um bar na rua Joaquim Nabuco […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na noite desta quarta-feira (3), um homem de 37 anos foi preso depois kde ser flagrado armado em um bar, no bairro Amambai em Campo Grande. O revólver estava com uma munição intacta.

Os policiais receberam a informação por volta das 22 horas desta quarta (3) de que em um bar na rua Joaquim Nabuco havia um homem que estava armado. Quando os militares chegaram localizaram o autor, que fez menção de colocar a mão na cintura, mas acabou obedecendo as ordens dos policiais.

Ele foi revistado e em sua cintura localizado o revólver, com duas munições picotadas, mas não deflagradas e uma intacta. Aos militares, ele disse que havia comprado a arma para se defender do PCC (Primeiro Comando da Capital) a quem deve. Ele não disse de quem comprou ou quanto pagou pelo revólver.