Após perseguição e tiros, trio é preso com carregamento de droga em Campo Grande

Motorista só parou após os tiros atingirem os pneus

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Droga foi apreendida no veículo
Droga foi apreendida no veículo

No fim da noite de domingo (12), três homens, de 28, 30 e 36 anos, foram presos em flagrante quando chegavam a Campo Grande, na BR-060. Um dos suspeitos ainda tentou fugir e acabou detido após perseguição.

Equipes do Batalhão de Choque faziam bloqueio na rodovia, na entrada da cidade, quando dois carros suspeitos passaram, um Corolla e uma Parati. Foi feita abordagem e o Corolla parou, ocupado por dois homens.

Já o motorista da Parati iniciou fuga e foi feito acompanhamento tático. Ele ultrapassava os carros pelo acostamento e só parou após os militares atirarem contra os pneus do carro. Com o suspeito de 30 anos, foram encontrados 174,6 quilos de maconha, no porta-malas do veículo.

Ele confessou que buscou o entorpecente em Ponta Porã e receberia R$ 3 mil pelo tráfico. No entanto, o carro quebrou em Maracaju e ele pediu ajuda para os outros dois homens, que levaram um veículo e ainda foram com o Corolla para prestarem serviço de batedores.

Os três foram detidos por tráfico de drogas e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

 

Conteúdos relacionados