Após ‘perder’ delegado concurseiro, cidade de MS tem novo chefe na Polícia Civil

Na quarta-feira (24), o delegado Caique Ducatti assumiu oficialmente a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O município estava sem autoridade policial exclusiva desde que o delegado anterior, Gustavo Mendes, pediu exoneração após passar em um concurso no estado de Goiás, estado onde nasceu.  Até então, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na quarta-feira (24), o delegado Caique Ducatti assumiu oficialmente a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O município estava sem autoridade policial exclusiva desde que o delegado anterior, Gustavo Mendes, pediu exoneração após passar em um concurso no estado de Goiás, estado onde nasceu. 

Até então, as ocorrências vinham sendo coordenadas pelo delegado Alexandro Mendes de Araújo, que já serviu em Costa Rica e está em Paraíso das Águas.  Antes de Gustavo, no entanto, quem estava na chefia era o delegado Cleverson Alves dos Santos, que foi eleito prefeito e assumiu a administração municipal em janeiro de 2021.

Cleverson espera que Ducatti dê continuidade ao trabalhado desenvolvido pela Polícia Civil do município. “Atuei nos últimos 11 anos como delegado de Polícia Civil, e agora estou licenciado para a missão de prefeito. Conheço a importância da segurança pública para o andamento de um município e não tenho dúvidas que o Ducatti chega para reforçar a brilhante equipe” destacou Cleverson.

Conteúdos relacionados