Após ‘perder’ delegado concurseiro, cidade de MS tem novo chefe na Polícia Civil

Na quarta-feira (24), o delegado Caique Ducatti assumiu oficialmente a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. O município estava sem autoridade policial exclusiva desde que o delegado anterior, Gustavo Mendes, pediu exoneração após passar em um concurso no estado de Goiás, estado onde nasceu.  Até então, […]
| 25/02/2021
- 17:37
Após ‘perder’ delegado concurseiro, cidade de MS tem novo chefe na Polícia Civil
Delegado Caique Ducatti assumiu a DP de Costa Rica. Foto: Divulgação - Delegado Caique Ducatti assumiu a DP de Costa Rica. Foto: Divulgação

Na quarta-feira (24), o delegado Caique Ducatti assumiu oficialmente a titularidade da Delegacia de Polícia Civil de , a 384 quilômetros de . O município estava sem autoridade policial exclusiva desde que o delegado anterior, Gustavo Mendes, pediu exoneração após passar em um concurso no estado de , estado onde nasceu. 

Até então, as ocorrências vinham sendo coordenadas pelo delegado Alexandro Mendes de Araújo, que já serviu em Costa Rica e está em .  Antes de Gustavo, no entanto, quem estava na chefia era o delegado Cleverson Alves dos Santos, que foi eleito prefeito e assumiu a administração municipal em janeiro de 2021.

Cleverson espera que Ducatti dê continuidade ao trabalhado desenvolvido pela Polícia Civil do município. “Atuei nos últimos 11 anos como delegado de Polícia Civil, e agora estou licenciado para a missão de prefeito. Conheço a importância da para o andamento de um município e não tenho dúvidas que o Ducatti chega para reforçar a brilhante equipe” destacou Cleverson.

 

Veja também

Motorista auxiliar, de 26 anos, foi preso com 338,5 quilos de cocaína, droga avaliada em...

Últimas notícias