Alegando ciúmes, homem fere mulher a socos e acaba preso

Homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar de Paranaíba nesta quarta-feira (03), a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa com vários socos no rosto, cabeça e nas costas. Ele teria agido por ciúmes, após desentendimento com a vítima. Conforme nota divulgada pela PM, a equipe foi acionada para atendimento […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Foto Ilustrativa)

Homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar de Paranaíba nesta quarta-feira (03), a 407 quilômetros de Campo Grande, depois de agredir a esposa com vários socos no rosto, cabeça e nas costas. Ele teria agido por ciúmes, após desentendimento com a vítima.

Conforme nota divulgada pela PM, a equipe foi acionada para atendimento de violência doméstica na Rua Daudet Paula, na região do Industrial de Loures. Lá, a equipe se deparou com a mulher ferida na boca.  Ela relatou que tal lesão teria sido provocada pelo companheiro.

O homem foi localizado, preso e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação