Adolescente é apreendido em flagrante com arma de fogo municiada

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma arma de fogo no último sábado (30) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Ribas do Rio Pardo, com apoio de um sargento da Polícia Militar, apreenderam em flagrante, no […]
| 03/02/2021
- 02:39
Adolescente é apreendido em flagrante com arma de fogo municiada
Delegacia de Ribas do Rio Pardo - Delegacia de Ribas do Rio Pardo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido com uma arma de fogo no último sábado (30) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande. Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia de Ribas do Rio Pardo, com apoio de um sargento da , apreenderam em flagrante, no bairro Jabour, o adolescente de 16 anos por ato infracional análogo ao crime de posse irregular de armas de fogo e munições de uso permitido.

De acordo com a polícia, a delegacia recebeu denúncias anônimas de que um adolescente estaria exibindo armas de fogo pela cidade. Diante disso, os policiais realizaram diligências e surpreenderam o suspeito em frente a uma oficina mecânica às margens da BR 262.

Ainda segundo a polícia, ao ser questionado sobre as armas, ele confessou que estavam escondidas em sua residência, optando por colaborar com as investigações.

Os policiais se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram duas espingardas de calibre .22 e diversas munições. O adolescente foi apreendido em flagrante e, por fim, encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos legais.

Veja também

Últimas notícias