O DOF (Departamento de Operações de ) apreendeu uma adolescente que seguia com 15,950 quilos de para o Rondonópolis (MT) em , cidade a 350 quilômetros de Campo Grande, neste sábado (30).

De acordo com a polícia, os militares deram ordem de parada a um ônibus de passageiros que seguia no sentido Coronel Sapucaia – Amambai. Durante a vistoria localizaram os 21 volumes prensados do entorpecente escondidos em uma bolsa e uma mochila. A adolescente, responsável pelas bagagens, informou que comprou a droga em Coronel Sapucaia para entregá-la na cidade de Rondonópolis (MT).

Ainda segundo a polícia, a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde o local foi acionado e a adolescente permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O DOF informa que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.