Ação conjunta resulta em apreensão de uma tonelada de maconha e um preso

Apreensão de um caminhão carregado com uma tonelada

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Divulgação
Divulgação

Ação conjunta entre policiais militares e  civis resultou na apreensão de um caminhão carregado com uma tonelada de maconha em Bataguassu, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande, nesta quarta-feira (10). 

De acordo com a polícia, um homem, de 38 anos, foi preso em flagrante até o momento. Ainda segundo a polícia, quipes da Polícia Civil receberam informações de que um veículo carregado com maconha estaria vindo em direção a Bataguassu.

Sendo que, dois investigados, já conhecidos no meio policial, seriam os responsáveis pelo entorpecente. De posse das características, Equipes da PM e PC se deslocaram até o Polo industrial onde se depararam com o veículo suspeito, um caminhão Iveco  com placas de Limeira (SP), que estava no interior do lote de um dos suspeitos. Em vistoria no veículo, constatou-se que estava carregado com diversos fardos de maconha.

Testemunhas confirmaram de quem seria o lote e ainda que os dois suspeitos foram vistos deixando o caminhão, momentos antes da abordagem. As equipes saíram em rondas e localizaram o dono do lote, homem de 38 anos, que foi preso e apresentado à Delegacia de Polícia. O outro suspeito, de 29 anos, continua foragido.

O caminhão foi guinchado até a DP onde foram retirados os fardos do entorpecente que após pesados, contabilizaram 1 tonelada. Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de Ocorrência para devidas providências, sendo que a Polícia Civil continuará a investigar o caso.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação