Uma possível vingança acabou em duas pessoas feridas neste fim de semana em a 330 quilômetros de Campo Grande. O autor seria um homem identificado como ‘Lagoa', que não foi encontrado pelos policiais.

O irmão e uma das vítimas contou que os dois estavam em frente de uma casa por volta das 23 horas de sábado (1º), quando uma pessoa em um veículo Gol se aproximou, sendo que ele reconheceu o atirador como o ‘Lagoa'. Ele desceu com arma e fez disparos, mas o irmão da testemunha entrou na frente e acabou sendo atingido.

A vítima foi socorrida e levada para o hospital da cidade e não há informações se corre risco de morte. O homem ainda contou que o atentado poderia ser vingança, já que os irmãos são acusados de em Alagoas, mas ele nega a autoria dos crimes.

Os irmãos estariam no Estado há 60 dias, segundo o site O Correio News. Uma outra pessoa também acabou socorrida na noite de sábado (1º) depois de ser esfaqueada. Os irmãos seriam suspeitos dessa tentativa de , mas também negam. A polícia investiga os dois casos.