Roubaram, se envolveram em acidente na fuga e deixaram carro destruído em incêndio
Na tarde de quinta-feira (26), homem de 49 anos foi vítima de roubo em Rio Brilhante, cidade a 153 quilômetros de Campo Grande, após sair para beber com uma travesti, de 35 anos, e um amigo que não teve a idade revelada. Ele alega que foi roubado pela dupla e uma terceira pessoa e os […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Na tarde de quinta-feira (26), homem de 49 anos foi vítima de roubo em Rio Brilhante, cidade a 153 quilômetros de Campo Grande, após sair para beber com uma travesti, de 35 anos, e um amigo que não teve a idade revelada. Ele alega que foi roubado pela dupla e uma terceira pessoa e os bandidos ainda sofreram acidente na fuga, sendo que o carro pegou fogo e foi completamente destruído.
Segundo as informações da Polícia Militar, uma equipe foi chamada para ir até o local do acidente, onde o carro estava em chamas e havia possíveis vítimas. Lá encontraram a ambulância, já com a travesti de 35 anos socorrida. Ela contou que estava no carro com outras duas pessoas, para fazer um programa, quando o motorista perdeu o controle do Celta vermelho e saiu da pista e que logo após o carro pegou fogo.
Assim que saíram do local do acidente, os policiais foram chamados para irem até o hospital onde o proprietário do carro estava. Ele então revelou que bebia em um bar com a travesti e um amigo dela e que eles pediram carona até o Parque Industrial. Ele levou a dupla e, quando os suspeitos desceram do veículo, uma terceira pessoa se aproximou.
Segundo a vítima, o trio o agrediu com socos e ainda usou uma corda para enforcar o homem, que fingiu que estava desmaiado. Os três suspeitos então fugiram no Celta, quando sofreram o acidente. O dono do carro tinha hematomas no rosto e no pescoço e a travesti foi então conduzida para a delegacia e o pedaço de corda usado no crime foi encontrado e apreendido. Os outros envolvidos não foram localizados.
Após ter sido deixado no local em que foi agredido, o homem de 49 anos contou que andou até um posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), onde pediu socorro. Ele ainda revelou que não tinha terminado de pagar o carro, que foi totalmente destruído pelo incêndio. O caso é tratado como roubo e está em investigação.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Caminhão carregado de cerveja derruba carga; população tenta saquear as bebidas
Não houve feridos, segundo a Polícia Rodoviária Federal
Polícia realiza fiscalização contra furto de gado e crime ambiental no Pantanal
Foram realizados levantamentos aéreos e terrestres em propriedades rurais
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.