Trabalhador morre depois de ter a cabeça atingida por peça ao desmontar caminhão

Homem de 27 anos morreu nesta terça-feira (14), depois de ter a cabeça atingida por uma peça enquanto trabalhava em fazenda localizada na zona rural do município de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido por colegas de trabalho, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme boletim de ocorrência, a esposa […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Homem de 27 anos morreu nesta terça-feira (14), depois de ter a cabeça atingida por uma peça enquanto trabalhava em fazenda localizada na zona rural do município de Corumbá, a 429 quilômetros de Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido por colegas de trabalho, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme boletim de ocorrência, a esposa relatou que o rapaz desmontava um caminhão, quando uma das peças cai e o atingiu em cheio na cabeça. Ele foi levado por funcionários da fazenda até um hospital na cidade de Rio Verde, mas por conta da gravidade dos ferimentos, foi transferido para Campo Grande.

Ele deu entrada na Santa Casa da Capital no dia 9 de abril e, por volta das 08h30 desta terça-feira, acabou morrendo. A esposa relatou o caso à Polícia Civil na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde a ocorrência foi registrada como morte a esclarecer.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação