Tapa no rosto e ameaça de morte motivaram assassinato no Universitário; autor foi preso
Ameaça com uma faca e um tapa no rosto teriam motivado o assassinato de Jhonny Willian Luciano, de 41 anos morto a facadas no último sábado (7), no bairro Universitário em Campo Grande. Paulo Sérgio Pereira de Barros de 30 anos acabou preso nesta segunda-feira (9), no Parque do Lageado. Em depoimento, Paulo disse que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ameaça com uma faca e um tapa no rosto teriam motivado o assassinato de Jhonny Willian Luciano, de 41 anos morto a facadas no último sábado (7), no bairro Universitário em Campo Grande. Paulo Sérgio Pereira de Barros de 30 anos acabou preso nesta segunda-feira (9), no Parque do Lageado.
Em depoimento, Paulo disse que foi ameaçado sem motivos com uma faca por Jhonny e quando foi até a casa dele e do irmão para perguntar sobre os motivos para as ameaças, a vítima teria dado um tapa na cara e um soco em seu rosto, sendo que neste momento entraram em luta.
Jhonny que estava com uma faca ainda teria tentado esfaqueá-lo, mas Paulo conseguiu retirar a faca das mãos da vítima desferindo golpes contra o homem. Ele disse não se lembrar de quantas facadas desferiu contra Jhonny, e que está arrependido do crime e que não tinha a intenção de matar a vítima.
Ele ainda afirmou que agiu para se defender. Paulo passa por audiência de custódia onde deverá ser determinada ou não a sua prisão preventiva. Segundo o registro policial, a esposa de Johnny pediu socorro a uma vizinha ao ver o marido sendo esfaqueado. Assim, Polícia Militar foi acionada ao local e também Corpo de Bombeiros.
No entanto, o homem morreu antes da chegada do socorro. No local, o irmão de Johnny acabou contando aos policiais quem era o autor do crime e ainda disse que ele era o alvo do assassino. Também revelou que o irmão o defendeu e por isso acabou esfaqueado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.