Suspeito de roubos em série agia em uma cidade e fugia para outra em MS
A Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu nesta segunda-feira (27) homem de 23 anos suspeito de roubos em série em Ribas do Rio Pardo, município a 97 quilômetros de Campo Grande. Ele foi localizado em Chapadão do Sul, após troca de informações de delegacias de várias cidades de Mato Grosso […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A Polícia Civil, por meio do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu nesta segunda-feira (27) homem de 23 anos suspeito de roubos em série em Ribas do Rio Pardo, município a 97 quilômetros de Campo Grande. Ele foi localizado em Chapadão do Sul, após troca de informações de delegacias de várias cidades de Mato Grosso do Sul.
Segundo apurado, há algumas semanas, três comércios foram assaltados, dentre os quais duas conveniências e um mercado. Pelas imagens de câmeras de segurança e relatos das vítimas, um homem loiro, magro e alto invadia os locais e, de posse de arma de fogo, anunciava o assalto. Sem seguida, tomava todo o dinheiro do caixa fugia.
Ao todo, foram roubados em torno de R$ 8.400. Desde o primeiro roubo, o SIG de Ribas do Rio Pardo passou a investigar o suspeito e conseguiu identificá-lo. O delegado responsável pelo caso, Bruno Santhacarina, representou pela prisão preventiva, que foi deferida pela Justiça. Após troca de informações, foi descoberto que ele estaria em Chapadão do Sul
“Logo após ter notícias desses fatos, policiais civis de Ribas percorreram vários quilômetros e deslocaram-se até Chapadão do Sul. Em ação conjunta, policiais civis de Ribas e Chapadão conseguiram prender o suspeito, que estava escondido na casa da genitora. O homem, de pronto, confessou os fatos e disse que não estava sozinho nos roubos, pois contou com apoio de um terceiro, que ficava sempre do lado de fora dos comércios lhe dando cobertura, indivíduo este que, posteriormente, será indiciado”, disse o delegado em nota à imprensa..
O suspeito foi transferido para Ribas do Rio Pardo, local em que permanecerá preso preventivamente até deliberação ulterior da Justiça. Ele responderá por três roubos e, caso condenado, poderá pegar, até 30 anos de prisão, já que cada roubo possui pena máxima de 10 anos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Carro que levaria Pepa na igreja enguiça no caminho: Resumo Cabocla, capítulo do dia 12/12/2024
Confira resumo de capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (12)
Motociclista por aplicativo é esfaqueado e tem moto roubada no Caiobá
Estava na Júlio de Castilho quando foi acionado para uma corrida até o Portal Caiobá
Vendas de imóveis no país crescem 19,7% de janeiro a setembro
Nos acumulado de janeiro a outubro, em comparação com o mesmo período de 2023
Funtrab disponibiliza 978 vagas de emprego em Campo Grande nesta quinta
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.