Socorrida por bombeiros, mulher arromba armário e furta morfina de hospital

Uma mulher que não teve a identidade divulgada é suspeita de furtar morfina do Hospital Regional de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (01). Ela teria chegado à unidade de saúde após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Conforme boletim de ocorrência, funcionários do hospital relataram que ao dar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher que não teve a identidade divulgada é suspeita de furtar morfina do Hospital Regional de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande, durante a madrugada desta quarta-feira (01). Ela teria chegado à unidade de saúde após ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme boletim de ocorrência, funcionários do hospital relataram que ao dar entrada, a mulher foi atendida, medicada e foi posta em observação. No entanto, momentos depois, foi flagrada pela técnica de enfermagem transitando na sala de emergência. Questionada sobre o que fazia ali, a mulher desconversou.

No entanto, a funcionária viu que o armário onde ficam remédios estava com o lacre rompido e que uma dose de morfina havia desaparecido. Foi solicitado que a suspeita abrisse sua bolsa, ocasião em que ela fugiu às pressas. A mulher tem histórico de vício em dolantina e a hipótese é de que tenha ido na unidade em busca de furtar tal medicamento.

A Polícia Militar foi acionada e fez rondas, mas não localizou a mulher. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Conteúdos relacionados