‘Só não te mato porque não tenho chave de fenda’, diz ex ao agredir mulher com socos

Uma mulher de 26 anos de idade foi agredida com socos e puxões de cabelo pelo ex-marido de 33 anos. O homem ainda disse que só não mataria a vítima porque não tinha uma chave de fenda no carro. O caso foi registrado na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande. De […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 26 anos de idade foi agredida com socos e puxões de cabelo pelo ex-marido de 33 anos. O homem ainda disse que só não mataria a vítima porque não tinha uma chave de fenda no carro. O caso foi registrado na cidade de Ponta Porã, a 346 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que conviveu por 13 anos com o suspeito e que os dois tem três filhos juntos. Ela estava em uma choperia acompanhada por amigos, na noite deste domingo (8), local onde o ex-marido também estava, na companhia de outras pessoas.

O homem chamou pela mulher, afirmando que queria conversar, momento em que ela foi e os dois entraram no carro. O suspeito travou as portas do veículo, saiu em direção ao rodoanel, quando então parou o carro. Ele começou a desferir vários socos e puxões de cabelo na vítima e no momento da agressão ainda disse que não mataria ela naquele local porque não tinha uma chave de fenda.

Após as agressões, o ex levou a mulher até a casa dela, ordenou que a vítima descesse e se despedisse dos filhos. A mulher desceu, entrou na residência junto com o suspeito, que a todo momento afirmava que levaria ela de volta para ‘terminar o serviço’. A vítima viu seu irmão, que mora de frente a sua residência, tentou ir até ele, mas foi segurada pelos braços e cabelos, momento em que outros familiares chegaram.

A polícia foi acionada e o homem fugiu. O caso foi registrado como lesão corporal e será apurado pelas autoridades competentes.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação