Rapaz é sequestrado, assassinado a tiros e corpo queimado na fronteira

Foi assassinado a tiros e o corpo carbonizado Marcos David Vilalba Laranjeira de 23 anos, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele havia sido sequestrado de sua casa na noite de domingo (9). O corpo de Marcos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10) por populares […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi assassinado a tiros e o corpo carbonizado Marcos David Vilalba Laranjeira de 23 anos, em Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande. Ele havia sido sequestrado de sua casa na noite de domingo (9).

O corpo de Marcos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (10) por populares que passavam em frente a um terreno baldio. O rapaz foi assassinado com um tiro de escopeta no rosto, que ficou desfigurado e depois teve o corpo carbonizado.

Marcos estava seminu, sem camisa e com as calças abaixadas e sem cueca, segundo o site MS em Foco. Ele tinha passagens pela polícia e já havia ficado preso de acordo com informações passadas por familiares a polícia que investiga o caso.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação