Preso PM investigado por matar serviço para fazer ‘bico’ de motorista de aplicativo

Na quinta-feira (23), foi preso soldado da Polícia Militar, lotado em Caracol, a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele estava escalado para serviço naquela cidade, mas foi preso na região do Estrela D’Alva, em uma residência. Segundo as informações da Corregedoria da Polícia Militar, o policial já era investigado por descumprimento de missão. Assim, houve […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na quinta-feira (23), foi preso soldado da Polícia Militar, lotado em Caracol, a 384 quilômetros de Campo Grande. Ele estava escalado para serviço naquela cidade, mas foi preso na região do Estrela D’Alva, em uma residência.

Segundo as informações da Corregedoria da Polícia Militar, o policial já era investigado por descumprimento de missão. Assim, houve a informação de que ele estava escalado para serviço de motorista de viatura em Caracol, nos dias 22 e 23.

Mesmo assim, estava em Campo Grande, onde foi encontrado e preso em flagrante. Para os policiais da Corregedoria, o soldado tentou dizer que estava na cidade para cuidar da mãe, idosa. Ainda afirmou que tinha feito troca de escala.

Porém, os policiais orientaram que ele já era investigado por tal prática. Já sobre o suposto ‘bico’ de motorista de aplicativo que estaria fazendo, o soldado negou os fatos. Ele foi conduzido para a Corregedoria por descumprimento de missão e responderá na Justiça Militar.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação