Preso homem que matou ex-mulher com tiro na testa por não aceitar fim da relação
Foi preso Guga Martins acusado de assassinar com um tiro na testa a ex-mulher, Eusébia Clara Leite Pereira, 26, conhecida como Clara Bianca, na tarde desta quinta-feira (26) em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande. Ele teria discutido com a vítima que não queria reatar o relacionamento. Guga foi preso em flagrante […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Foi preso Guga Martins acusado de assassinar com um tiro na testa a ex-mulher, Eusébia Clara Leite Pereira, 26, conhecida como Clara Bianca, na tarde desta quinta-feira (26) em Água Clara, cidade a 192 quilômetros de Campo Grande. Ele teria discutido com a vítima que não queria reatar o relacionamento.
Guga foi preso em flagrante delito pelo crime de feminicidio, em um bairro de Campo Grande, por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, e deve ser apresentado em uma coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (27) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Não foi divulgado como se deu a prisão de Guga.
O crime aconteceu nesta quinta (26), quando Guga foi até a casa de Clara Bianca e o casal começou a discutir, momento em que o homem fez um disparo contra a testa da vítima que morreu no local. Testemunhas contaram aos policiais, que a mãe do autor teria ajudado na fuga dirigindo um veículo Fiat Strada.
Uma amiga de Clara disse que ela era uma menina, uma mulher como todas nós. “Dividimos nossa adolescência juntas, ela era minha amiga e melhor amiga da minha irmã, ela era como da família era de casa. Íamos à catequese juntas, nos acampamentos da família, todos ela estava. Cresceu, tornou-se mãe e mulher. Pensa em uma menina doce. Ahhh Bia, não sei como alguém pode matar por amar. Isso não é amor”, disse a amiga.
Os familiares ainda contaram que Clara estava pensando em comprar uma arma para se defender das ameaças do ex-marido, que vivia indo a sua casa na tentativa de reatar o relacionamento que mantiveram por 1 ano. Ainda segundo relatos da família para o site Fatos Regionais, Guga era muito ciumento e psicopata.
Após a separação, Clara estaria morando ao lado da casa da mãe, no Jardim Nova Água Clara. No quarto, os dois teriam tido uma discussão, quando Gugu, deu um tiro com uma pistola na testa da jovem que morreu no local.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Pela primeira vez, eclosão de ovos de arara-azul em vida livre é captado por armadilhas fotográficas
O registro foi feito em ninhos artificiais no Pantanal
Justiça pede devolução de R$ 92 mil e reprova contas da prefeita eleita em Eldorado
Parecer técnico pediu a reprovação das contas da prefeita eleita
Criança fica ferida após ser atingida por motocicleta no interior de MS
O incidente ocorreu no cruzamento das ruas Élzio Gonçalves Dias e Pedro Basílio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.