Eusébia Clara Leite Pereira, 26, conhecida como Clara Bianca, assassinada pelo na tarde desta quinta-feira (26) em , cidade a 192 quilômetros de Campo Grande, foi morta depois de recusar reatar o .

Os dois haviam mantido um relacionamento por aproximadamente 1 ano, quando houve o rompimento do casamento. Nesta quinta (26), Gugu Martins teria tentado reatar o casamento com Clara, que se recusou. Os dois tiveram uma e ele atirou contra a testa da ex-mulher, segundo o site Fatos Regionais. Em seguida ao disparo, Gugu fugiu e ainda não foi encontrado.

Testemunhas contaram aos policiais, que a mãe do autor teria ajudado na fuga dirigindo um veículo Fiat Strada. Uma amiga de Clara disse que ela era uma menina, uma mulher como todas nós. “Dividimos nossa adolescência juntas, ela era minha amiga e melhor amiga da minha irmã, ela era como da família era de casa. Íamos à catequese juntas, nos acampamentos da família, todos ela estava. Cresceu, tornou-se mãe e mulher. Pensa em uma menina doce. Ahhh Bia, não sei como alguém pode matar por amar. Isso não é amor”, disse a amiga.

Após a , Clara estaria morando ao lado da casa da mãe, no Jardim Nova Água Clara. No quarto, os dois teriam tido uma discussão, quando Gugu, deu um tiro com uma pistola na testa da jovem que morreu no local.