Polícia paraguaia faz operação em presídio da fronteira e encontra até mesa de sinuca

Após denúncias,  agentes de Investigação Criminal da Diretoria de Polícia de Amambay e agentes penitenciários realizaram uma busca neste sábado (1) e acabaram frustrando uma tentativa de fuga orquestrada na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul. Por meio de um pente fino realizado na penitenciária foram encontrados diversos objetos […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Após denúncias,  agentes de Investigação Criminal da Diretoria de Polícia de Amambay e agentes penitenciários realizaram uma busca neste sábado (1) e acabaram frustrando uma tentativa de fuga orquestrada na Penitenciária Regional Pedro Juan Caballero, na fronteira com Mato Grosso do Sul.

Por meio de um pente fino realizado na penitenciária foram encontrados diversos objetos pontiagudos e até uma mesa de bilhar.

A busca no Pavilhão Superior foi realizada especificamente na cela 23, onde estão  presos Marcelo Sander Castel, Eduardo Márquez Mendoza, Martín López e Everson Minela Riveron. Com eles foram encontradas substâncias narcóticas e cartões telefônicos.

Os policiais também informaram que na cela 13, com os detentos Eraldo David Aguayo, Derlis Marqués e César Esteban Sánchez, onde foram encontrados dois dispositivos celulares.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação