A Maria Aparecida Pereira de 76 anos morta durante um em sua casa na noite desta segunda-feira (15), na cidade de a 457 quilômetros de Campo Grande, também pode ter sofrido abuso sexual. O outro idoso de 68 anos, marido da vítima, também ficou ferido durante o roubo.

O crime aconteceu por volta das 19h50 da noite desta segunda (15) quando o bandido identificado como Jefferson da Silva Morais invadiu a casa e enforcou o idoso. De acordo com o site Correio Sant Fé, Jefferson tinha contato com o casal e, há três meses, a acompanhava para sacar aposentadoria.

Maria acabou sendo agredida e não resistiu e morreu antes que pudesse ser socorrida. Quando a polícia foi chamada flagrou o autor fugindo pelos fundos da residência e pulando muros. Uma corrente de ouro que era usada por Maria acabou encontrada jogada no chão por onde fugiu o .

Um dos moradores que teve o telhado quebrado pelo bandido que fugiu indicou onde ele estaria escondido. Os militares foram até a casa que seria da mãe de Jefferson. Ele foi encontrado em um dos quartos da casa fingindo que estava dormindo.