Polícia

Polícia investiga morte de bebê de 9 meses no interior de MS

A Policia Civil de Bataguassu investiga a morte de um bebê de 9 meses de vida, que ocorreu neste sábado (31) na cidade. Segundo informações, o menino foi encaminhado à unidade dos Bombeiros pela mãe já em parada cardíaca. Foi então realizada tentativas de reanimação, porém o bebê morreu no Pronto Socorro da Santa Casa […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2020, às 19h20

Corpo da criança foi encaminhado para o IML.
Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu
Corpo da criança foi encaminhado para o IML. Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu - Corpo da criança foi encaminhado para o IML. Foto: Tiago Apolinário/Da Hora Bataguassu

A Policia Civil de Bataguassu investiga a morte de um bebê de 9 meses de vida, que ocorreu neste sábado (31) na cidade. Segundo informações, o menino foi encaminhado à unidade dos Bombeiros pela mãe já em parada cardíaca. Foi então realizada tentativas de reanimação, porém o bebê morreu no Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu.

A criança já havia sido diagnosticada com problemas cardíaco, porém por conta de suspeitas durante o atendimento médico, a Policia Civil abriu um inquérito policial para investigar a morte, publicou o site Da Hora Bataguassu. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina. A Policia Civil também deverá ouvir testemunhas a respeito do caso.

Investigadores da Policia Civil de Bataguassu investigam o caso e também aguardo o laudo médico, que deverá ser encaminhado pelo IML.

Jornal Midiamax