Polícia fecha mais três pontos de drogas em Dourados

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Polícia Civil fecharam nesta quinta-feira (3), mais três “bocas de fumo” que funcionavam em bairros de Dourados.Um dos pontos estava localizado no Jardim Itália, área também considerada nobre na cidade. Com um casal, um homem de 46 anos e uma […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) e do NRI (Núcleo Regional de Inteligência) da Polícia Civil fecharam nesta quinta-feira (3), mais três “bocas de fumo” que funcionavam em bairros de Dourados.Um dos pontos estava localizado no Jardim Itália, área também considerada nobre na cidade.

Com um casal, um homem de 46 anos e uma mulher de 36 anos, foram apreendidos mais de 50 papelotes de cocaína e pasta base de cocaína, além de balança de precisão. Eles já haviam sido presos por tráfico de drogas.

Já no Canaã III, um indivíduo de 19 anos foi preso por comercializar maconha, sendo apreendido volume suficiente dessa droga para embalar mais de 800 porções. Esse indivíduo, enquanto menor, foi apreendido duas vezes por ato infracional análogo ao tráfico de drogas e, já maior, por furto qualificado.

Em um imóvel localizado no Bairro Esplanada foram apreendidos três quilos e cento e cinquenta gramas de Skunk, uma maconha potencializada, e duzentos e sete gramas de pasta base de cocaína, além de balança de precisão.

Segundo o delegado responsável pelo SIG de Dourados, Rodolfo Daltro, o morador (traficante) conseguiu fugir ao pular muros de imóveis vizinhos. “O local, além de ser um ponto de venda de drogas, era utilizado como abrigo de foragidos  e ponto de apoio de membros de facção”, explicou o delegado.

Conteúdos relacionados

Presídio de regime semiaberto da Gameleira. Foto: Divulgação