Os bandidos que invadiram a agência do durante a manhã desta quarta-feira (29) em a 120 quilômetros de Campo Grande ficaram escondidos durante a madrugada em um banheiro até a chegada dos seguranças e do tesoureiro para a abertura da agência.

Os ladrões entraram no prédio pelos fundos arrebentando uma grade e se escondendo em um banheiro da agência, sendo que quando os seguranças e o tesoureiro chegaram ao banco e desligaram o alarme todos foram rendidos pelos ladrões. Dentro do banco estavam quatro bandidos fortemente armados e o restante da quadrilha fora do prédio dando suporte para os criminosos, na entrada da cidade e próximo ao banco.

Câmeras de segurança da entrada da cidade flagraram um dos carros usados pela quadrilha no roubo milionário, um Voyage de cor prata. Todos os funcionários foram obrigados a deitarem no chão e o tesoureiro a abrir o cofre. Segundo informações do Alvorada Informa, o dinheiro levado seria em torno de R$ 1 milhão, já que o depósito feito pela não teria entrado na conta do banco. Caso tivesse sido feito, o valor seria de R$ 5 milhões.

A polícia faz o levantamento do dinheiro. Imagens de câmeras de segurança de dentro do prédio estão sendo analisadas pela perícia.