Agentes do SIG (Setor de Investigação Geral) conseguiram desarticular que  praticava assaltos a comerciantes em e também aterrorizava moradores do Bairro Estrela Tovi. Durante a operação um homem foi detido e outros menores apreendidos.

Segundo o delegado responsável pelo SIG, Rodolfo Daltro, as investigações revelaram que essas prisões também estão relacionadas ao roubo de um cofre de um em fevereiro deste ano.

No mês de junho pelo menos dois autores, após escalarem um muro, entraram em um restaurante localizado na Rua Ponta Porã e subtraíram dinheiro que se encontrava no caixa, bens diversos e todo o estoque de vinho que seria comercializado no .

Segundo o delegado, na semana passada uma loja de informática localizada no Jardim Flórida foi arrombada, sendo subtraídos diversos bens do local.

Além dos crimes já relatados,  Daltro explica que desde o início deste ano os moradores do Bairro Estrela Tovi estavam sendo aterrorizados por uma gangue integrada por maiores e menores que constantemente ameaçava trabalhadores e efetuava disparos de arma de fogo.

Polícia desarticula quadrilha que aterrorizava moradores de cidade em MS
Roubo de cofre de supermercado aconteceu em fevereiro. (Fotos: Reprodução)