Dois homens foram presos em uma moto com uma arma de brinquedo após uma perseguição de dois quilômetros em , cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, na noite desta quarta-feira (26).

PM prende dupla de moto com arma de brinquedo após dois km de perseguição
Moto apreendida (divulgação, PM)

De acordo com a polícia, em rondas pela avenida Antonio Trajano dos Santos avistamos dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, placa de Três Lagoas, cruzando a avenida em alta velocidade com a lanterna traseira da motocicleta apagada.

Ainda segundo a polícia, ao avistar a viatura da PM, fugiram praticando gerando risco para os demais veículos e pedestres que utilizavam a via pública.

Foi realizado o acompanhamento tático do veículo sendo possível realizar a abordagem com segurança após aproximadamente dois quilômetros.

No momento da abordagem o autor que estava na garupa da motocicleta dispensou uma arma de brinquedo (simulacro), habitualmente usado para cometimento de delitos, como Roubo, inclusive já possui passagens por e . O condutor T.S.S ja possui passagem por roubo, e foi constatado estar dirigindo sem possuir CNH. Os dois foram presos em flagrante.