Namorado de ex é baleado após ser acusado de estuprar recém-nascido

Um homem atirou no namorado da ex após acusar o homem de estuprar uma bebê de apenas 2 semanas no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS).

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi baleado por outro homem de 34 anos, ex-companheiro de sua namorada, após ser acusado pelo autor de ter estuprado uma criança recém-nascida, na manhã do sábado (13), no Jardim Noroeste.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, o autor do disparo teria tido um relacionamento com a mulher – da qual a bebê foi gerada – mas romperam antes do nascimento da criança. Atualmente, a mulher manteria relacionamento com a vítima.

O registro policial traz que o suspeito foi até a casa da ex-companheira para deixar a filha do casal. Ao chegar na residência, no Jardim Noroeste, foi tirar satisfações com o atual namorado da ex, acusando-o de ter estuprado a filha do casal de apenas duas semanas.

Eles entraram em luta corporal, momento em que o pai da criança saiu do local, dizendo que voltaria para matar o namorado da ex. O homem retornou armado e efetuou um disparo em direção da vítima, que foi atingida na região da cintura, sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para a Santa Casa.

O suspeito fugiu e ainda não foi localizado e a vítima foi socorrida. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, e o suposto abuso de incapaz também será investigado.

Conteúdos relacionados