Operação desmonta entreposto do crime organizado brasileiro no Paraguai

Em ação realizada na manhã desta segunda-feira (17), a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) desmontou acampamento do crime organizado onde eram armazenadas armas de fogo, drogas e outros produtos ilícitos. O flagrante aconteceu na região de Capitan Bado, cidade paraguaia que fica na fronteira com o município sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em ação realizada na manhã desta segunda-feira (17), a Senad (Secretaria Nacional Antidrogas) desmontou acampamento do crime organizado onde eram armazenadas armas de fogo, drogas e outros produtos ilícitos. O flagrante aconteceu na região de Capitan Bado, cidade paraguaia que fica na fronteira com o município sul-mato-grossense de Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

No local, cinco brasileiros foram presos. Foram apreendidas ainda porções de maconha, de cocaína, celulares, armas de fogo e um veículo GM Cruze. Conforme nota da Senad, a ação foi realizada a partir de informações de inteligência de que uma facção criminosa brasileira estaria operando na área. Os presos foram encaminhados ao Ministério Público e estão à disposição da Justiça.

Conteúdos relacionados