Omertà: preso com arma em casa na Moreninha ostentava vários carros importados e jet ski
Preso duas vezes no âmbito da segunda fase da Omertà, Lucas Silva alegou fazer serviços de despachante com o pai em um escritório. Após a segunda prisão, na manhã de quarta-feira (18), ele tentou alegar que a arma apreendida na casa em que alugava não era dele, mas acabou detido em flagrante e deve passa […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Preso duas vezes no âmbito da segunda fase da Omertà, Lucas Silva alegou fazer serviços de despachante com o pai em um escritório. Após a segunda prisão, na manhã de quarta-feira (18), ele tentou alegar que a arma apreendida na casa em que alugava não era dele, mas acabou detido em flagrante e deve passa por audiência de custódia nesta quinta-feira (19).
Com a informação de que Lucas tinha em posse uma arma irregular, policiais do Batalhão de Choque foram até o escritório onde ele diz trabalhar como despachante. Ele foi levado até a casa que aluga, na Moreninha, e no local foram encontrados carros importados e um jet ski, do qual ele assumiu a posse, bens tidos como incompatíveis com o ganho do trabalho do rapaz.
No quarto foi encontrado o revólver calibre 38, que Lucas disse pertencer a outro morador da residência. No entanto, a suspeita é de que a arma seja de Lucas, que foi preso em flagrante pela posse irregular. Conforme apurado pelo Midiamax, havia aproximadamente 10 veículos na garagem daquela residência, além do jet ski, e Lucas assumiu propriedade de todos os bens.
Na casa em que vive com a mulher, ainda haveria um Camaro e uma moto CB 1000. A princípio, a suspeita nas investigações é de que Lucas tenha assumido ‘negócios’ de Nego Bel, o Euzébio de Jesus Araújo, um dos funcionários de Jamil Name que foi preso na primeira fase da Omertà.
Como ‘trabalho’ para a organização criminosa, o rapaz seria responsável por fazer cobranças de agiotagem, entre outros ‘serviços’. Detido no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros), Lucas passa pela audiência de custódia nesta quinta-feira, que deve definir se permanece preso ou se terá liberdade provisória concedida.
Notícias mais lidas agora
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio de Campo Grande
- Semadur admite que constatou irregularidades em bar que virou pesadelo para moradores no Jardim dos Estados
- Dono de espetinho preso por vender carne em meio a baratas e moscas é solto com fiança de R$ 1,4 mil
Últimas Notícias
IFMS divulga resultado do exame de seleção 2025 para 11 cursos técnicos integrados ao ensino médio
O período para matrícula online da 1ª chamada começa nesta sexta-feira (13)
Hospital Universitário da UFMS realiza mutirão de cirurgias neste sábado em Campo Grande
Objetivo é ampliar o atendimento e reduzir as listas de espera por exames e cirurgias no SUS
Na última sessão de 2024, deputados estaduais aprovam seis projetos
Projetos seguem para sanção do Governo de Mato Grosso do Sull
VÍDEO: Motorista perde controle de Renegade em curva, bate em árvore e capota na Duque de Caxias
O motorista saiu, aparentemente sem lesões, enquanto o passageiro permaneceu dentro do veículo aguardando achegada do socorro.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.