‘Não fico preso por causa do covid’: ameaça ex que agrediu e arremessou pedras contra casa de mulher

Uma mulher de 34 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (9) depois de ser agredida e ter pedras arremessadas contra a sua casa, no bairro Universitário, em Campo Grande, pelo ex-marido de 37 anos. O homem fez ameaças contra a vítima. Na delegacia, a mulher contou que estava chegando […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma mulher de 34 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) nesta terça-feira (9) depois de ser agredida e ter pedras arremessadas contra a sua casa, no bairro Universitário, em Campo Grande, pelo ex-marido de 37 anos. O homem fez ameaças contra a vítima.

Na delegacia, a mulher contou que estava chegando em casa nesta terça (9) quando foi surpreendida pelo ex que chegou e passou a chutá-la antes que ela abrisse o portão de sua residência, por volta das 16 horas. Ele ainda teria dito “Pode denunciar, eu não fico preso por causa do covid”. A vítima disse ainda que em data anterior teve a casa apedrejada pelo autor.

A mulher ainda informou que o homem faz contatos com detentos, já que esteve preso por um tempo, para a comercialização de drogas usando a casa onde ele está como ponto de venda. Com medo das várias ameaças que vem sofrendo, ela disse estar sob efeito de remédios.