Na fronteira, caseiro é preso com duas armas enquanto comprava pães

Caseiro de 58 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (30), enquanto comprava pães com duas armas de fogo no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Após denúncia, os policiais fizeram rondas pela região e encontraram […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caseiro de 58 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (30), enquanto comprava pães com duas armas de fogo no distrito de Sanga Puitã, em Ponta Porã, município localizado a 346 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai.

Após denúncia, os policiais fizeram rondas pela região e encontraram o suspeito saindo de moto de um supermercado. Durante abordagem, foi constatado que ele estava com um revólver calibre 22 da marca Rossi, com seis munições. Ele disse também estar com uma espingarda, que estava desmontada dentro da mochila.

O homem explicou que não tinha porte de arma e nem mesmo registro. No entanto, relatou que trabalha em uma chácara nas proximidades e que havia ido ao distrito apenas para comprar pão para o café da manhã.

Ele estava armado porque a propriedade havia sido invadida na noite anterior, e ele tinha medo de que os ladrões voltassem e pegassem as armas. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Polícia Civil.