Mulheres são presas com carregamento de ‘supermaconha’ durante abordagens
Duas mulheres, uma de 39 e outra de 28 anos foram presas com um carregamento de skank, também conhecida como “supermaconha”, nesta quarta-feira (01) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande. Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fizeram as prisões e apreensões. De acordo com a polícia, foi feita […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Duas mulheres, uma de 39 e outra de 28 anos foram presas com um carregamento de skank, também conhecida como “supermaconha”, nesta quarta-feira (01) em Ponta Porã, cidade a 299 quilômetros de Campo Grande.
Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fizeram as prisões e apreensões. De acordo com a polícia, foi feita abordagem na MS-164 em um veículo Ford Ka que seguia para Campo Grande.
Durante a vistoria, os militares localizaram 16 quilos de skank no porta-malas do veículo. O condutor, um homem de 28 anos de idade, disse que foi contratado pela passageira de 39, como motorista, e que a mulher seria a proprietária da droga. A mulher, então contou aos policiais que pegou droga em uma residência em Ponta Porã.
Uma equipe da Polícia Militar local foi acionada e deslocou até o endereço informado. Ao chegar próximo à residência, um homem fugiu pulando vários muros e não foi localizado. Em um dos cômodos da casa os policiais localizaram 1,4 quilos de skank, mais 700 gramas de haxixe. Uma balança de precisão foi apreendida. Uma mulher de 28 anos, que estava na residência foi presa.
A ocorrência foi registrada e entregue na 2ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã, onde as detidas permanecem à disposição da Polícia Judiciária. Não foi confirmado participação do motorista com o tráfico de drogas, e ele foi liberado.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.