Jogo virou: mulher é presa por espancar e trancar namorado em casa

Na madrugada desta sexta-feira (15), mulher de 47 anos foi presa em flagrante por agredir, ameaçar e ainda manter trancado em casa o namorado de 49 anos. O fato aconteceu em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande. Testemunhas ligaram para a Guarda Municipal ao perceberem a briga na residência onde o casal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Na madrugada desta sexta-feira (15), mulher de 47 anos foi presa em flagrante por agredir, ameaçar e ainda manter trancado em casa o namorado de 49 anos. O fato aconteceu em Ponta Porã, cidade a 346 quilômetros de Campo Grande.

Testemunhas ligaram para a Guarda Municipal ao perceberem a briga na residência onde o casal estava. No local, a equipe viu o homem de 49 anos com a mão cortada, mas a mulher o impedia de abrir a porta e sair. Ela o ameaçava, dizendo que se ele abrisse a porta para os guardas ela o mataria.

Após aproximadamente 20 minutos eles conseguiram abrir a porta para o homem sair. A mulher ainda ofendeu a equipe ao ser presa. A vítima contou que chegou na casa dela por volta das 19 horas e eles tomavam vinho juntos quando ela começou a discutir e empurrou o homem que acabou se ferindo.

Na delegacia, a autora disse que mataria o homem quando saísse dali. Ela foi detida por ameaça, desacato e lesão corporal.

Conteúdos relacionados