Motorista de van com cigarros contrabandeados morre em troca de tiros com a PM
Um homem ainda não identificado morreu ao fugir e trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta quinta-feira (04) em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a polícia, por volta das 15 horas, uma equipe do Batalhão de Choque realizava patrulhamento em uma vicinal no […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Um homem ainda não identificado morreu ao fugir e trocar tiros com policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar nesta quinta-feira (04) em Mundo Novo, cidade a 462 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com a polícia, por volta das 15 horas, uma equipe do Batalhão de Choque realizava patrulhamento em uma vicinal no entorno de Mundo Novo, local que dá acesso à MS-386, quando avistaram uma van que seguia no sentido contrário.
Ainda de acordo com a polícia, foi dada ordem de parada ao condutor que não obedeceu, fugiu e, manobrou o veículo, momento em que se iniciou uma perseguição. O contrabandista então dirigiu em direção a um milharal, onde desceu do veículo e fugiu correndo para dentro da plantação.
Ainda segundo a PM, policiais do Choque então desembarcaram da viatura logo atrás do veículo, quando já foram recebidos a tiros pelo autor. Foi então quando, conforme a polícia, começou o confronto e os policiais revidaram.
O contrabandista continuou correndo pelo milharal e, em certa distância, atirou novamente e os policiais revidaram. Os policiais relatam que ao chegarem em uma trilha no milharal, o autor foi encontrado baleado ao chão.
Ao perceber que ele respirava, e possuía sinais vitais, foi realizado o socorro e o transporte ao Hospital Bezerra de Menezes, onde foi feito o atendimento pelo médico plantonista que constatou o óbito.
A PM informa que o autor estava com uma carteira com diversos documentos falsos em nome de uma só pessoa, sendo um RG do estado de São Paulo, um RG do Estado de Minas Gerais, uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) vencida do estado do Paraná, uma CNH vencida do estado de São Paulo e uma CNH do Estado do Paraná.
Também foi apreendido um revólver calibre .38 com numeração raspada, com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta. Na van com a placa de Sarandi (PR), havia cinquenta caixas de cigarro, totalizando uma quantia de 2,5 mil cigarros.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Indenização do Nasa Park a famílias atingidas por barragem deve passar de R$ 1,3 milhão
Vítimas caminham para acordo com proprietários do empreendimento de luxo
LOA 2025: receita e despesas de Campo Grande serão votadas em duas sessões nesta quinta
Foram apresentadas 557 emendas ao projeto sobre a LOA (Lei Orçamentária Anual)
De alfaiate a zelador, Funtrab oferta 978 vagas de emprego nesta quinta-feira
A lista de vagas inclui 66 oportunidades para PCDs (Pessoa com Deficiência)
Após divórcio, ex-BBB Diego Grossi admite luta contra vício: “Fiquei preso”
Ex-BBB Diego Grossi abriu o coração e deu detalhes de sua luta contra um vício; notícia veio à tona logo após Franciele anunciar o divórcio
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.