Motorista de aplicativo é atingido a tiros e morre ao dar entrada em hospital

Clayson Edwillians Geronimo, 21, motorista de aplicativo foi assassinado na noite desta sexta-feira (06) na Rua Ignácia de Matos Brandão, no barro Ipê Roxo em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, Clayson estava em frente de casa, quando os autores, que estavam em uma caminhonete de cor […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Clayson Edwillians Geronimo, 21, motorista de aplicativo foi assassinado na noite desta sexta-feira (06) na Rua Ignácia de Matos Brandão, no barro Ipê Roxo em Dourados, cidade a 220 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, Clayson estava em frente de casa, quando os autores, que estavam em uma caminhonete de cor preta efetuaram os disparos. Além de Clayson, um irmão dele foi atingido com um tiro no  braço.

Ele foi socorrido ainda com vida por populares, quando encontraram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que o levou até o Hospital da Vida, publicou o site Dourados News. Porém, ele mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Conteúdos relacionados